RSS

Irritação pós balanço

13 maio

Hoje parece que nada se encaixa…
Não sei mais o que posso dizer,
Não sei mais o que posso fazer.
Não quero ser julgada,
Não quero ficar dando explicações.

Isso irrita! Muito!!

Quero ter o direito de ser quem eu sou,
Quero ter o direito de fazer o que eu quiser fazer.
Quero ter o direito de escrever o que penso,
Quero ter o direito de pensar como eu penso.
Quero ter o direito de me expressar como eu quiser,
Sem precisar ficar dando explicações.

Mas hoje, só hoje, eu vou me explicar.

Nem tudo que escrevo, vem de dentro.
Nem tudo que escrevo, está sendo sentido ou vivenciado, no momento.
Nem tudo que escrevo, são sonhos meus.
Nem tudo que escrevo, é real.
Nem tudo que escrevo é sobre mim.

Deu pra entender, ou quer que desenhe?!

.

Será que terei que começar a me esconder?!
Será que terei que parar de escrever?
Ou será que direi: danem-se todos!!
Eu não sei.. Me ajuda?
 
14 Comentários

Publicado por em 13/05/2010 em Estrambótico Cotidiano

 

14 Respostas para “Irritação pós balanço

  1. maria

    13/05/2010 at 23:06

    ah, então o lance da lareira não era você?

     
    • Ju

      13/05/2010 at 23:08

      Não acredito que vou me dar ao trabalho de te responder, mas lá vai: Qual a parte do NEM TUDO, você não entendeu?! hahahahaha

       
  2. maria

    13/05/2010 at 23:07

    e não é “danem-se todos” é fóquiul mermo.

     
    • Ju

      13/05/2010 at 23:09

      Sabe, não conta pra ninguém, mas as vezes queria ser antipática quem nem você.. hahahhaha

       
      • maria

        13/05/2010 at 23:19

        antipatia é vida.

        ainda mais nesse “mundo”.

         
  3. Ju

    13/05/2010 at 23:26

    Pois é.. antipatia nunca foi o meu forte.
    E não estou falando apenas desse “mundo”.
    Anyway… Aguardem cenas dos próximos capítulos. 😉

     
    • maria

      14/05/2010 at 10:36

      que parte do AINDA MAIS vc não entendeu?

      yessssssssssssssssssssssssssssssssss!!!!!!!!!!

      hahaha

       
      • Ju

        14/05/2010 at 11:27

        KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
        ÓTEMO!!! =P

         
  4. Déia

    14/05/2010 at 19:13

    Quer saber?

    Danem-se todos! rs
    Viva sua vida e seja feliz!
    Mande os outros comprarem um gato e cuidarem das 7 vidas dele kkkk

    bj

     
    • Ju

      14/05/2010 at 19:53

      Déia,
      Gostei bastante dessa ideia do gato!! rsrs
      Valeu pela dica… 😉

      Beijo

       
  5. ℓυηα

    15/05/2010 at 1:58

    Ô, gente chata…dá pra largar do pé da guria? Que porre! =\

    * Ajudei?

    \o/

    Beijocas, Fofolete. Eu gosto que tu seja tu, que diga e pense o que bem entende, viu?

    ℓυηα

     
    • Ju

      15/05/2010 at 19:16

      Luneta,
      Ajudou sim, como sempre… 😉
      E vamos beber o que hoje?! rsrs

      Beijos!!

       
  6. Menina Misteriosa

    15/05/2010 at 15:00

    Só a Selene salva! [ou era Celeste?]

    Ela salva virtualmente, né? Por que no dia-a-dia, só o sorriso mesmo… hehehehe

    beijo!

     
    • Ju

      16/05/2010 at 16:10

      hahahha.. Sim, é Selene messss
      Mas ainda não sei se isso vai rolar não.. 😉

      Ahhh sim, o sorriso salva.. e como!! he he

      Beijo

       

Deixe um comentário