RSS

Dois pra lá, dois pra cá

16 maio

– E aí, resolveu o que fazer? Vai voltar pra faculdade? Já falou com seu pai?
– Ahh sei lá… Tô achando que vou me matricular sem falar com ele.

– Você não quer se mudar?
– Não…

– Mas então você não quer mais viajar?
– Parece loucura, né?!

– E quando você vai falar pro seu pai, que virou lésbica?
– Ué, quando eu virar… o.O

– Bom, pelo menos hoje eu vou pra cama com a sensação de que tem alguém no Mundo mais perdida do que eu….

.

*Baseado em fatos reais,
qualquer semelhança com a ficção é mera realidade*
 

17 Respostas para “Dois pra lá, dois pra cá

  1. maria

    16/05/2010 at 14:04

    o.O

     
  2. Ju

    16/05/2010 at 16:07

    O.o

     
  3. Bebel

    16/05/2010 at 19:22

    Como é isso de virar lésbica sem nunca ter sido? É que nem deixar de ser virgem sem nunca ter dado?

     
    • Ju

      16/05/2010 at 19:28

      KKKKKKKKKKKKKKKK
      E eu é que sei?!?!!?
      Tá perguntando pra pessoa errada… rsrs

       
      • maria

        16/05/2010 at 22:35

        ah, então não há gay virgem?

        bebel, explica melhor isso, afinal, a senhora do saber científico é você!

         
  4. Menina Misteriosa

    17/05/2010 at 11:17

    Ju,
    Faculdade, mudança e viagem… eu entendi… mas fiquei curiosa… como é essa coisa de ser sem nunca ter sido? 😉
    E, afinal, vai ou não?! hehehehe

    Beijo!

     
    • Ju

      17/05/2010 at 15:34

      Gente, vocês estão me fazendo perguntas aqui, que eu realmente não tô entendendo… o.O
      Eu não sei responder isso.. A Bebel aí em cima é que falou desse negócio de ser sem nunca ter sido.. Vamos esperar que ela volte aqui pra explicar isso direito! rsrs

      Vai ou não, pra onde?!?! =P
      Afeeee.. você sabe que eu nunca entendo direito o que você diz.. hehe
      Vai fazendo gracinha, vai… Vai ver só depois! rsrs

      Beijo!!

       
  5. Ju

    17/05/2010 at 15:42

    M.A.
    Com certeza a Bebel tem embasamento científico, pra isso que ela escreveu.. rsrs
    Afinal de contas, um PhD deve servir pra alguma coisa, né?! hahhahaha [eu si divirtu]

     
  6. cassiana

    17/05/2010 at 15:59

    eita!!
    ainda bem que pra ficar com uma amiga a guria não precisa virar lésbica né? [é??] daria um trabalho…………

    rss

    beijo

     
    • Ju

      17/05/2010 at 23:09

      hahahahhaa.. Boa!!
      Pois é.. daria……. Daria?! kkkkkkk

      Beijo

       
  7. Bruna

    17/05/2010 at 20:04

    Ju…
    Acho que tão sutilmente perguntando se vc virou lesbica… Quando vc virar vc conta!
    Zuera!!!

    Eu sempre leio seu blog, mas nunca comentei… (ta devo ter feito isso 1 x) mas sempre acho foda as coisas que vc escreve!!!1

    bjaum

     
    • Ju

      17/05/2010 at 23:13

      Oi Bruna!! Bom te ver por aqui..
      Não, não tão perguntando não, foi só zuação mesmo! =P
      Mas como eu sabia que isso ia dar nó na cabeça das pessoas, eu resolvi publicar assim mesmo.. rsrs
      Mas pode deixar, se eu virar eu conto… Mas por que o interesse?!?! hahahhha

      Brigadão pelo elogio, e espero tê-la sempre por aqui. 😉

      Beijos!

       
  8. Bruna

    17/05/2010 at 23:19

    Ah, sabe como é…. Australian feelings!!! ahuiahaiuaha
    To zuando mulher!!!! É que eu tb fiquei com um nó na cabeça!!! =P

     
    • Ju

      17/05/2010 at 23:24

      Boa Bruna!!! hahahhaha
      Australian feelings, foi ótimo.. rsrs
      Espero que seu nó tenha se desfeito… porque assim, eu posso criar outros.. Rá!! =P

      Beijos

       
  9. ℓυηα

    18/05/2010 at 8:11

    Seria, “o elenco da trama”, todo geminiano? oO

    Palpite, só.

    Rs

    Beijo, beijo, beijo.

    ℓυηα

     
    • Ju

      18/05/2010 at 12:42

      Luneta,
      Se contar o ascendente.. SIM!! hahahhaha

      Beijos!!!

       
  10. Bebel

    18/05/2010 at 15:11

    Ai gente, é tudo uma grande abstração filosófica. Ser ou não ser sem nunca ter sido. Eis a questão. Pensem.
    Pra ver a resposta…vide o verso!

     

Deixe um comentário