RSS

Para a Ervilha da M.A.

22 set

Estou aqui novamente.. e acho que qualquer coisa que eu diga parecerá repetitiva, afinal a ausência estará sempre presente.. eu chego e vou embora o tempo todo.. mas o coração nunca está de passagem. Nele ficam apenas poucas pessoas.. e você sempre está nele, sempre estará.

Mais um ano se passou, mais um aniversário seu… mais uma vez o presente está atrasado, mas você sabe, presente atrasado é muito amor! =P

Sempre tenho várias coisas para te entregar e sempre me esqueço, porque na verdade eu só penso em te abraçar e beber com você e falar da vida.. e tocar o sino, claro! hahhahaa

Nunca me esqueço, de nada, de absolutamente nada, nem da praia, nem da Lapa, nem de Cabo Frio, nem da montanha, das tardes no horto, nem dos churrascos e almoços e tardes de gargalhadas… ou das cartas rasgadas… ou das fronhas não colocadas… Não vou rimar nada hoje, vou apenas te dizer que a distância continua não me importando. Terei sempre abraços guardados para você, mesmo eu não sendo de abraços.. e mesmo você sendo antipática. he he

Sim, sinto falta, sinto muita falta mesmo.. dizem que isso se chama “saudades”, eu acho que se chama “vontades”.. Vontade de que tudo seja como antes, mas sabemos que nada será como antes.. Difícil ficar longe. Não sei se isso é ruim ou bom, mas é a realidade. O lado bom é que as lembranças não se vão e a passagem não está cara! Hahahhaha

Feliz aniversário de novo! E.. o presente vai chegar!

Beijos!

 
2 Comentários

Publicado por em 22/09/2012 em Estrambótico Cotidiano

 

2 Respostas para “Para a Ervilha da M.A.

  1. maria

    23/09/2012 at 23:11

    hoje eu lembrei de vc… acabei de chegar do nucrepe… lembrei do bar e do verão de 2007/2008 até vc partir pra terra do canguru. deu saudade. não somos mais as mesmas, ainda bem. mas a amizade fica, as risadas pelas coisas boas ficam, a saudade fica. muita. sempre. e manda logo esse presente!
    beijo beijo beijo

     
  2. Vampira Dea

    18/11/2012 at 23:11

    Então volta, tinha perdido o endereço do teu blog, lendo coisas antigas achei, aqui tá muito legal

     

Deixe um comentário

 
