RSS

O que seria, se fosse…

11 nov

Ele era de poucas palavras.. 
Palavras poucas.. Palavras certas.
Os olhos tudo diziam. O bigode se mexia, mas a boca apenas sorria. Sorriso timido de quem nao quer falar, de quem quer apenas olhar.. E sorrir. 
Suas sombrancelhas eram grossas, sua pele era morena, seus cabelos eram negros e fartos.. eu mexeria neles, de certo tentaria bagunça-los.. Puxaria seu bigode, tentaria arranca-lo. Certamente que ele deixaria. Apertaria suas bochechas, com meus dedinhos pequenos, beliscaria sua perna com minha unha afiada e ouviria todo mundo dizer que sou chata.. Mas, por certo que ele me defenderia. Me colocaria no colo, me chamaria de Juju e deixaria todos com raiva da criança mimada que eu seria.. Eu estaria no ceu.

Ta certo que ele torcia pro vasco, mas ninguem eh perfeito!

 
3 Comentários

Publicado por em 11/11/2011 em Sem categoria

 

3 Respostas para “O que seria, se fosse…

  1. maria @brommelia

    11/11/2011 at 22:59

    Ahhhhhhhhhhhhhhn… vascaíno, bom saber disso!

     
    • Ju

      11/11/2011 at 23:23

      Sim! Depois te conto uma historia legal sobre isso.. Em “off”.. So pra voce!! Hahahaha

       
  2. Travis

    18/11/2011 at 2:55

    E bem que o Palmeiras poderia ter entregado o jogo para o Vasco no domingo… Mas empataram. Paciência. Bom pro corinthians… E também, porque não, para bochechas e cochas…

     

Deixe um comentário

 
