RSS

Como é bom estar em casa…

28 fev

Me sinto acabada de nascer.. como quem fica no colo, olhando, apenas admirando quem o protege. Me sinto cercada de carinho, de proteção, de amor.
Abro os olhos de manhã e não sinto preguiça de viver, quero logo levantar e aproveitar a companhia de quem me faz tão bem. Quero logo fazer uma piada boba e encontrar em seus rostos os sorrisos tão esperados, tão sinceros, tão iluminados. O sorriso de quem não precisa sorrir…
Me sinto tão querida aqui, junto de vocês, sinto carinho em cada olhar, em cada gesto, em cada palavra, em cada “Ah.. come mais um pãozinho, vai…”.
Como é bom estar aqui… Sinto que tenho muito a aprender com vocês e, as vezes, sinto que também tenho o que ensinar.
Como é bom estar em casa, como é bom me sentir em casa, como é bom poder achar que ajudo vocês em alguma coisa, mas no fundo, saber que quem me ajuda são vocês.
Como é bom caminhar com vocês de manhã e depois, tomar “aquele” cafezinho da tarde… O melhor café do mundo!
Como é bom assistir ao jogo na TV, ver fotos, ou apenas jogar conversa fora… Falar do tempo que já passou e do tempo que está por vir.. Como no dia em que vocês ficaram rindo, ao me imaginarem com 70 anos de idade.
Como é bom poder entrar correndo em seu quarto e pular na cama, feito uma criança e te dar um baita susto! Te enrolar numa “trouxinha” de lençol e te ver sem forças para sair de lá, simplesmente porque não consegue parar de rir.. Como é bom saber que tenho sempre um abraço guardado e um sorriso doce, me esperando em casa.
Um dia, quero ser para alguém, o que vocês são para mim… um referencial, a base de toda uma família unida e querida.

Vocês acham que não vão durar para sempre, mas eu garanto que vão sim.. Pois cada instante que passamos juntos, fica imortalizado na minha memória.

 
10 Comentários

Publicado por em 28/02/2011 em Estrambótico Cotidiano

 

10 Respostas para “Como é bom estar em casa…

  1. Nara

    28/02/2011 at 17:29

    Que paz e sossego mais lindo!

     
    • Ju

      01/03/2011 at 10:18

      Narinha, e não é? rsrs
      Obrigada. 😉

      Beijos

       
  2. Neyma

    28/02/2011 at 22:22

    Florzinha,
    Sinto não ter podido ser este porto seguro para vc, mas fico imensamente feliz por ve-la usufruir da estrutura forte e feliz na qual eu cresci. Fico muito feliz ao ve-la feliz, cuidada, acarinhada e “encolada”.
    Aproveita minha linda, vc merece!!
    P.S.Estou vendo a vovó Neyde chorando ao ler este post lindo!!
    Beijos

     
    • Ju

      01/03/2011 at 1:25

      Mãe, você sabe que você é a pessoa que eu mais amo no mundo! Nunca duvide disso.. 😉
      Beijos!

       
  3. Ana T

    01/03/2011 at 10:14

    Ai, Ju! Você quer o que?
    Que eu desidrate de tanto chorar???
    BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    Eu vou aí te visitar qualquer dia desses, tá?
    :*

     
    • Ju

      01/03/2011 at 10:20

      Don’t cry, little sunshine.. hahahaha
      Mas se desidratar, toma uma cerveja que melhora.. hehehe

      Eu espero que sim. Amigos como você são sempre bem vindos! Sempre.. 😉
      Beijos

       
  4. Vovó e vovô

    01/03/2011 at 11:07

    Ju

    Que coisa mais linda,
    dita assim,
    inesperadamente.
    Chegou como musica
    em sons maviosos,
    transbordando
    ternura, amor e carinho.
    Ecoou forte,
    em nossos corações,
    deixando nossa alma em festa.

    Amamos você!!!

     
    • Ju

      08/04/2011 at 14:17

      Olha só que luxo, não é todo mundo que tem avós inseridos na “era digital”.. rsrs
      Viu, até nisso vocês são super!! 😉

      Beijos, amo vocês.

       
  5. MissUniversoPróprio

    24/03/2011 at 18:25

    Nossa, que lindo…me fez chorar, só pra variar.

    É esse tipo de leitura, e o sentimento que desperta, que é necessário para nos fazer enxergar o quanto é necessário valorizar essas pequenas grandes coisas que, tantas vezes, passam despercebidas.

    E lindo também é ver seus avós tendo acesso, tomando conhecimento de tanto amor. Um verdadeiro afago no coração que vai ficar, igualmente, imortalizado nos corações deles.

     
    • Ju

      08/04/2011 at 14:20

      Miss, apesar deles terem acesso aqui, a cartinha deles foi à moda antiga mesmo. Com papel e caneta.. =)

      Obrigada pelo carinho.
      Beijos!

       

Deixe um comentário

 
